Badilé Paulo Sanca

Badilé Paulo Sanca

Ao Rv. Pastor Silvino Radke
E a todos os irmãos membros de Friendly hand

Bissau 15/07/2015
Assunto: Agradecimento
Com os meus melhores votos de cumprimentos e saudações fraternais em nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Sobre o assunto em epígrafe, tenho a subida honra e prazer de agradecer intensamente a gratidão por mim consentida nessa carreira estudantil, os vossos esforços e dedicações, faz fulgir o meu sonho que se cumpriu em parte porque já conclui na Faculdade de Medicina mas pretendo especializar em Ginecologia-obstetrícia ou em Medicina Interna.

Este votos de me manifestar profundamente os meus agradecimentos e satisfação a todos irmãos, e principalmente, o pastor Silvino por terem honrado o meu estudo com muitos empenhos consentidas, visando a criação de um novo quadro. É com imensa satisfação, que me levo adquirir conhecimentos, durante sete (7) anos neste Curso Superior de medicina geral, foram os anos de muitas bençoes e dos sacrifícios, dou graças a Deus por mim ter concedido esta vocação e de estar sempre ao meu lado nas mãos e bons momentos. 

Nesta óptica, estou convicto e imbuída das ideais nobres de seguir estudar e para servir, assim sendo, como de contribuir de forma activa em possível projecto implantada pela organização, espero e peço que seja na área de saúde, por exemplo um centro Evangélico de saúde, onde os pacientes vão serem curados espiritualmente e fisicamente.

Aproveitando esta oportunidade, gostaria de convidar o pastor Silvino para tomar parte na minha tomada de diploma que terá lugar no dia 24 de Setembro do ano em curso.

Considerando estes pedidos, confio que irá merecer a vossa especial atenção.


Sem mais assunto, aproveito-me o momento para realçar esta expressada consideração e estima.


 

COMPARTILHAR
 

facebook

fale conosco

contato@friendlyhand.org